POLÍTICAS DE TROCA
Como montar e enviar seu pedido
Você pode criar sua própria grade de tamanhos por modelo e adicionar todas as peças em sua sacola. Ao atingir o valor mínimo do pedido (R$ 5.000,00), poderá finalizar e enviá-lo para a nossa aprovação. Em seguida entraremos em contato para comunicar a liberação do mesmo, verificar a melhor forma de pagamento e modalidade de frete a ser escolhida. Veja as etapas a seguir:
1- Escolha o produto/ cor/ tamanho/ quantidade e adicione na sua sacola. Repita esta etapa até completar a grade desejada de cada modelo e linha ou estampa.
2- Certifique-se de que atingiu o valor mínimo para pedidos de R$ 5.000,00.
3- Ao completar as grades desejadas, revise sua sacola e clique em Ir para o pagamento.
4- A forma de pagamento estará listada como À combinar, para que o pedido passe pela análise antes da realização do mesmo.
5- Finalize seu pedido, guarde seu número e aguarde o nosso contato (:
Análise local
A Rygy realiza uma análise de localidade de novos parceiros de atacado, com o objetivo de não abrir concorrência direta em locais que já sejam nossa praça [através de lojas próprias ou parceiros de multimarcas fixos nas determinadas áreas de atendimento].
Troca
Produtos comprados na modalidade atacado não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto nos casos de defeitos de fabricação. Produtos personalizados, com ajustes (bainhas, pences, etc.) ou customizados não poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante:
A Rygy entende que se o produto devolvido não se respeitar os critérios acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Formas de Pagamento
Clientes novos [1ª Compra]
- As compras acima de R$ 5.000,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros [Via link de pagamento]
- À vista: 8% de desconto
Clientes antigos [Já possuem histórico de compra] - Duplicata: 30/60/90/120 dias
- À vista: 8% de desconto
- Cartão de crédito: em até 5x sem juros [Via link de pagamento]
É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio. Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone/ whatsapp (21) 97994-0113 ou via e-mail [email protected] (de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h).
Compra Segura
A loja online em atacado da Rygy garante a proteção de uma compra segura aos seus usuários através do Certificado de Segurança (Pague seguro) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Rygy se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança. Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta.
Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos em todo o Brasil através dos Correios e da transportadora Braspress. Enviamos para o exterior via FedEx. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Atenção: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão avaliados e/ou expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão avaliados e/ou expedidos no dia útil subsequente.
Perguntas Frequentes
Posso programar meus pedidos?
Sim. Entre em contato com nosso atendimento para que possamos entender suas necessidades e desenhar a melhor forma de te atender.
O site possui Frete Grátis?
Oferecemos frete gratuito para compras acima de R$ 7.000,00, via Braspress – somente para território brasileiro.
Como são as embalagens?
Suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas com fita exclusiva da marca.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito e confirmação do pagamento. A quantidade de dias irá variar de acordo com o CEP e com a modalidade de transporte escolhida.
Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/ whatsapp (21) 97994-0113 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h).